Navegar para Cima
Iniciar sessão
Notícias
 
 
 | Início | Notícias | Mais Eficiência na Administração e gestão de bens apreendidos, nos serviços de Justiça

Mais Eficiência na Administração e gestão de bens apreendidos, nos serviços de Justiça

O IGFEJ,IP, através do Gabinete de Administração de Bens (GAB),​​

e no âmbito das suas competências de administração e gestão de bens, afetou dois veículos automóveis, apreendidos e entregues pelo Gabinete de Recuperação de Ativos do Norte da Polícia Judiciária (GRA – Norte).

Estas viaturas foram atribuídas  às comarca de Bragança e Porto-Este, prosseguindo-se a necessidade de dotar os novos órgãos de gestão das Comarcas com os meios necessários à prossecução das suas atribuições e, assim, melhorar a eficiência do seu funcionamento.

A cerimónia de entrega das viaturas teve lugar  nas instalações da Diretoria do Norte da Policia Judiciária e contou com a presença do seu responsável, Dr. João Batista Romão, dos Juízes Presidente das Comarcas de Porto- Este e Bragança, Dra. Armanda  Lemos Gonçalves e  Dr. Fernando Ferreira, dos administradores judicias das duas comarcas, do Inspetor Chefe do GRA-Norte, Dr. Orlando Mascarenhas e da Diretora do GAB, Carla Pinheiro.

Da parte do IGFEJ, o Presidente do IGFEJ, IP, Dr. Joaquim Carlos Pinto Rodrigues, através de videoconferência, nas instalações do IGFEJ, IP e com a presença do Dr. Luis Freitas, Diretor Geral da Direção Geral da Administração de Justiça (DGAJ)., fez assinalar, com  uma breve cerimónia, a importância do momento por se tratar da primeira afetação de viaturas às Comarcas.


16-03-2017

Imprimir
 
 
 
 
Morada: Av. D. João II, n.º 1.08.01D Bloco H 1990-097 Lisboa
Geral - Tel: +351 21 790 77 00 - Fax: +351 21 790 88 83 - E-mail: correio@igfej.mj.pt
Helpdesk - Tel: +351 707 200 004 - Fax: +351 213 506 021 - E-mail: apoio@igfej.mj.pt

© 2016 - Ministério da Justiça - Todos os Direitos Reservados | Ficha Técnica