Navegar para Cima
Iniciar sessão
Notícias
 
 
 | Início | Notícias | Assinatura de protocolo para novas Instalações da PJ em Portimão

Assinatura de protocolo para novas Instalações da PJ em Portimão

Foi assinado, no passado dia 29 de maio,

o protocolo de cedência de um terreno da Autarquia de Portimão para a construção das novas instalações do Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária (PJ). 

Com base neste protocolo, celebrado entre o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) e a Autarquia de Portimão, serão construídas as novas instalações da mais importante estrutura de combate ao crime em Portugal, que servirá toda a região do Algarve.

A região do Algarve, destino turístico de grande afluência, referência pelas suas elevadas condições de segurança exige da PJ resposta a novos e permanentes desafios neste domínio. As novas instalações permitirão reforçar as condições de operabilidade, que as atuais instalações no Município já não ofereciam.

A sua futura localização na zona da Raminha, com acesso pela Avenida Paul Harris, reúne as condições apropriadas para o exercício da sua atividade, pela centralidade da localização e boas acessibilidades, na confluência de duas das principais avenidas de Portimão. 

A cerimónia de assinatura do protocolo, foi presidida pela Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e contou com a participação do Presidente do IGFEJ, Carlos Pinto Rodrigues, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes e o Presidente da Assembleia Municipal de Portimão, João Vieira.


16-03-2017

Imprimir
Arquivos
de Notícias
 
 
 
 
Morada: Av. D. João II, n.º 1.08.01D Bloco H 1990-097 Lisboa
Geral - Tel: +351 21 790 77 00 - Fax: +351 21 790 88 83 - E-mail: correio@igfej.mj.pt
Helpdesk - Tel: +351 707 200 004 - Fax: +351 213 506 021 - E-mail: apoio@igfej.mj.pt

© 2016 - Ministério da Justiça - Todos os Direitos Reservados | Ficha Técnica